RIA: eu RIO, tu RIS, ele/a RI, nós RIMOS, vós RIS, eles RIEM

O riso pleno é um fenómeno raro. Quando cada célula do teu corpo ri, quando cada fibra do teu ser pulsa de alegria, isso traz um grande relaxamento. Existem poucas actividades que sejam tão imensamente valiosas; o riso é uma dessas actividades. O canto e a dança são também do mesmo género, mas o riso é o mais rápido.O riso é vida, é amor, é luz. O riso na sua forma mais pura é uma dança de todas as tuas energias. No riso realmente profundo, a mente desaparece. O riso não faz parte da mente nem do coração. Quando o riso real acontece - rir-se com a barriga, como é chamado-, então ele vem do teu âmago. As ondas começam a espalhar-se, vindas do teu próprio centro em direcção à tua circunferência. Tal como quando atiras uma pedra a um lago tranquilo e as ondas aparecem, assim o riso real surge do teu centro e se move em direcção à tua circunferência. É quase como um terramoto! Cada célula do teu corpo, cada fibra, dança em sintonia.

OSHO - Espiritualidade A-Z... em R de Riso

"Na nossa cultura ensinaram-nos a temer o Sol e a esconder-nos dele, quando na realidade toda a nossa vida depende do Sol. Afinal você mesmo, como os vegetais, poderá incorporar directamente a energia do Sol.”
Hira Ratan Manek - O Mensageiro do Sol

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Seminários Allen Carr´s Easyway to Stop Smoking


Tem a oportunidade de parar de modo definitivo com o método Allen Carr’s Easyway

Sendo fumador tem sempre um conflito na sua mente. Por um lado pensa “Estou a destruir a minha saúde e custa-me uma fortuna” e por outro lado pergunta “Como é que vou desfrutar o resto da minha vida, como vou fazer frente aos momentos difíceis sem os meus cigarros?” Já sabemos o mal que o fumo faz à saúde e à qualidade de vida. Então porque é que tem que ser tão difícil parar de o fazer?

Talvez pense que, depois de parar, tenha que passar por um trauma, que caíra num vazio terrível. É muito provável que tenha tentado parar de fumar antes, utilizando a força de vontade ou utilizando algum método como por exemplo os pensos ou pastilhas de nicotina, a acupunctura ou outro. Porém continuou a fumar.

A maioria dos fumadores não compreendem por que tem tanta dificuldade em parar de fumar, como também não entendem por que é que necessitam tanto de fumar. A realidade é que não é necessário fumar. A razão porque os fumadores têm tanta dificuldade em parar de fumar é porque a maioria dos métodos trata o problema físico e não trata do verdadeiro problema, o que está na mente. Para resolver qualquer problema, primeiro é essencial compreender a sua natureza.

O método Easyway é um método de ensino. O seu êxito elevado deve-se ao objectivo do programa, que é conseguir que o fumador não só pare de fumar, mas que não sinta falta dos cigarros e que desfrute a vida como não fumador. Isso quer dizer, não ter mais necessidade, nem desejo de fumar pelo resto da vida. O seminário demora ± 6 horas e é realizado duma forma informal, agradável e participativo. Entretanto se continuar a fumar como sempre, analisaremos as razões, uma por uma, porque fuma. A maioria dos clientes só precisam o seminário principal para se converter e permanecer como não fumadores felizes. Pode fumar o que quer ao longo da sessão. http://www.comodeixardefumar.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário